para ver: como perder um homem em 10 dias

Hoje é feriado aqui no Rio Grande do Sul, e São Pedro nos presenteou com um lindo e adorável… dia de chuva! Como minha imunidade anda beeeeem baixa, não posso me arriscar, então a pedida para essa sexta-feira é ficar no sofá vendo filmes! Nada mal, né?

Estava eu fuçando no Netflix atrás de um filme, quando encontro o queridíssimo Como perder um homem em 10 dias. Já vi esse filme pelo menos umas vinte cinco vezes, mas é sempre uma boa opção quando não estou afim de pensar muito – sem contar que o corpinho do Matthew McConaughey melhora a imunidade de qualquer pessoa! Meus leucócitos agradecem!

Se é que vocês me entendem...

Se é que vocês me entendem…

Pra quem ainda não assistiu, o filme conta a história de Ben Barry, um publicitário que faz uma aposta com seu chefe: se ele conseguir fazer com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (a queridona Kate Hudson), uma jornalista feminista que, pra agradar sua chefe, está desenvolvendo uma matéria sobre “como perder um homem em 10 dias”, e para isso vai usar todas as táticas possíveis para afugentar o primeiro coitado que ousar se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

Como em toda comédia romântica, há momentos “ohhhh, que queridosss” e momentos “hahahahahaha” e momentos “ohhhh que triste!”. Não é uma história inovadora, nem tem um super roteiro, mas é um ótimo filme pra se entreter em um dia chuvoso, Matthew está em sua melhor forma, e Kate Hudson é excelente atriz, muito engraçada! O filme rende boas risadas!

.

.

.

. Quer mandar uma dúvida ou sugestão? Escreva para alemdocabelo@gmail.com, vou adorar responder!

– Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/alemdocabelo

– Fonte das imagens: Google, Tumblr e Youtube

 

Anúncios

Uma resposta para “para ver: como perder um homem em 10 dias

  1. Esses dias eu vi na NET NOW um filme chamado “Pra Sempre” (eu acho), com o liiiiindo do Channing Tatum. É bem boitinho, daqueles que a gente fica sonhando com o príncipe encantado! Eu, se fosse tu, olhava tbm, Flávia! Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s