novidades!

Anteontem escrevi ali na fanpage do facebook que tinha novidades muito boas, mas não disse quais eram – pra né, fazer um S U S P E N S E !!!!! Ontem não consegui me entender com o provedor do blog, e antes que eu quebrasse o computador com chineladas, desisti de fazer o segundo post do dia e aí acabei aumentando o mistério! Hahahaha

Pois bem, anteontem foi um dia muito bom!!! Tive consulta com a minha hematologista – a primeira depois de sair da bolha. Levei meus exames de sangue e, para minha surpresa, eles estavam tão bons que a doutora me cedeu VÁRIAS liberdades!!! Tipo o quê? Tipo sair sem máscara (exceto pra ir em locais com muitas pessoas ou hospitais), passear (incluindo shoppings em horários de pouco movimento e cinema!!!!), comer comidas fora de casa… e o principal: posso ir pro sítio e ver minhas cachorras!!!! Achei que ia levar seis meses para poder ir até lá (por causa da poeira, árvores, essas coisas), mas minha imunidade está tão boa que já fui liberada! Viajar também está na lista, mas decidi que vou esperar mais alguns meses até me sentir segura pra pegar um avião com gente perebenta por muitas horas.

Se eu pegar um voo com japoneses ninguém vai perceber que eu tô de máscara!

Se eu pegar um voo com japoneses ninguém vai perceber que eu tô de máscara!

Eu não esperava tanta liberdade tão rápido! Fiquei super feliz, mas decidi ir com calma pra não dar merda! Um passinho de cada vez, uma liberdade por dia. Quinta chamamos pizza, ontem saí sem máscara! Hoje ainda não sei qual vai ser a liberdade que eu vou escolher… acho que preciso refazer a minha lista de desejos com urgência! Hehehehe

Homer sabe das coisas!

Homer sabe das coisas!

Pra agradecer às equipes que me acompanharam nesse último tratamento – tanto a da clínica onde fiz a quimio, quanto a do hospital onde fiz o transplante – mandei fazer uma lembrancinha: bisnaguinhas de brigadeiro personalizadas. Fui entregar quinta e sexta, e já aproveitei para rever o pessoal e colocar o papo em dia.

IMG_4561

A outra novidade que eu tenho pra vocês é que ontem assinei contrato com a Pipe Digital, agência de criação e execução de estratégias digitais! Vamos refazer o layout do blog, aumentar os conteúdos, abrir espaços para anúncios… muito bom!!! Estou muito empolgada com essa nova fase – e o pessoal da Pipe também! Aguardem que muito em breve o Além do Cabelo vai crescer e melhorar!!!

.

.

.

. Quer mandar uma dúvida ou sugestão? Escreva para alemdocabelo@gmail.com, vou adorar responder!

– Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/alemdocabelo

Fonte das Imagens: Google, Tumblr e arquivo pessoal

13 Respostas para “novidades!

  1. Parabéns,poxa está mais ativa que eu,isso aê não deixar cair a peruca nunca,rsrs só toma cuidado com sua saude,faça tudo o q estiver ao seu alcance,só se respeite,cada um tem seu limite…torço por muitos mais bênçãos divinas na sua vida e família,q é tudo pra gente!bj e boa sorte 😉

  2. Que notícias maravilhosas Flavinha! Já me sinto revigorada com as boas novas já que hoje estava meio tristonha! Agora é aproveitar a boa saúde e tudo mais! Muito carinho, bjssss Ana Mercio

  3. Parabéns Flávinha, estou muito feliz em saber do teu progresso, fica bem forte para fazermos uma festa aqui em São léo, vamos bebemorar tua recuperação ( pelo menos eu e tua tia vamos) , beijos.

  4. Parabéns flavinha! Muita mas muita saúde!!! Daqui prá frente fatos novos, idéias novas e várias repaginadas no dia a dia. Siga em frente e seja FELIZ sempre! bjo.

  5. Na crise, uns choram. Outros vendem lenços. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s