onde comprar lenços

Muitas pessoas me perguntam onde eu compro meus lenços, mas acho bem difícil responder a essa pergunta. Quem me conhece sabe: sempre amei um lenço, mesmo antes de imaginar que algum dia eu perderia os cabelos e os usaria na cabeça! Pra vocês terem uma noção, dia desses resolvi organizá-los por cor e aproveitei para contar quantos tenho – os números são assustadores! Hahaha

Todos organizadinhos por coisa - que orgulho!

Todos organizadinhos por coisa – que orgulho!

Mas a verdade é que eu ganhei a maioria deles – como todos sabem que eu adoro lenços, esse acaba sendo um ótimo presente pra mim! Tenho lenços de todos os tipos: daqueles baratinhos de algodão (que custaram R$10) até uns de seda que ganhei de formatura, que devem ter custado uma pequena fortuna!

Me sinto a Jackie O quando uso um lenço fino!

Me sinto a Jackie O quando uso um lenço fino!

Tá, mas onde se compra lenços, então? Bom, lenços a gente compra quando encontra! Entrou em uma lojinha para olhar uma bolsa e viu um lenço lindo? O preço está bom? O toque é macio? ENTÃO LEVA!!! Várias vezes gostamos muito de um lenço, aí resolvemos ir pra casa “dar uma pensadinha” e quando voltamos, o danado já foi vendido! Claro que algumas lojas tem estoques grandes de lenços idênticos, mas muitas não – então se o coração bateu mais forte por aquela estampa, não pense duas vezes!

Quantos lenços!!! Surtando em 3...2...

Quantos lenços!!! Surtando em 3…2…

Algumas lojas onde já vi lenços bem legais:

*Luigi Bertolli – já vi lenços bem legais lá, com estampas lindas, a maioria de algodão.

* Marisa – a Marisa está com uma coleção muito legal! Tem vários lenços lindos, vou até fazer um post especial para eles!

* Scarf.me – é a loja mais musa de todas! Os lenços são INCRÍVEIS – mas os preços nem tanto! Para quem tem um bolso mais gordinho, ou para ocasiões especiais – ou para pedir de presente mesmo!!!!

*Shopping Total – para quem é de Porto Alegre e arredores e quer economizar, aconselho a ir dar uma futricada nas lojinhas do Shopping Total! Existem várias lojinhas de acessórios com lenços muito legais – e com preços delícia (tipo R$15 o lenço!). Vale a pena garimpar!

* Lojas de acessórios e bijuterias – sempre tem um lencinho dando sopa lá! Vale a pena entrar e conferir os modelos, dar uma olhadinha. Já encontrei preciosidades em lojinhas bem furrecas – e com preços ridiculamente baixos!

 

Gostaram das dicas? A partir de agora vamos começar a indicar as lojas uma por uma, mostrando os lenços e indicando os valores! Aguardem!!!

.

.

.

. Quer mandar uma dúvida ou sugestão? Escreva para alemdocabelo@gmail.com, vou adorar responder!

– Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/alemdocabelo

– Fonte das imagens: arquivo pessoal e Google

 

Uma resposta para “onde comprar lenços

  1. uma diga importante e bem barato é aqui em Porto Alegre, nas galerias da Voluntário da Pátria, tem uma lojinha que vi 3 lenços de algodão lindos..por apenas 20 reias…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s