Semana passada eu disse que ia começar a visitar alguns brechós e indicá-los aqui no blog, lembram? Hoje teremos o primeiro indicado: Brechó Can Can, em Porto Alegre!
Comprar em brechós é legal por dois motivos: você consegue peças diferentes, que não estão mais nas lojas, e você paga mais barato por elas! Além disso, para quem está fazendo quimioterapia – e enfrentando a gangorra com o ponteiro da balança – é uma ótima opção para adquirir umas peças pro seu tamanho atual! Assim você não precisa ficar mal vestida (o) só porque os quimioterápicos fazem seu corpo de sanfona! E depois que você voltar ao seu peso normal, pode passar essas roupas adiante! Não é uma ótima ideia?!

Pois bem, conheci o Brechó Can Can semana passada. Entrei “para dar uma olhadinha” e saí apaixonada! A Ana, dona do brechó, faz uma seleção muito boa de roupas e acessórios, com peças contemporâneas. E mais: lá você encontra peças de marcas legais, como Zara, Animale, Jorge Bischoff, Arezzo…

O brechó tem várias roupas interessantes, mas a arara mais legal certamente é a das calças jeans! Tem calças de vários tamanhos e modelos – do mais tradicional ao skinny! As marcas? Colcci, Calvin Klein, M Officer, Forum e até Armani! E o melhor de tudo isso: a calça mais cara custa R$65!


Tem ainda uma seleção de calçados muito boa, com modelos Jorge Bischoff, Arezzo, Datelli… vale a pena futricar!
Além disso, o Brechó Can Can tem roupas de festa incríveis! Tem vestidos longos, curtos, com brilho, tomara que caia, frente única… Eu peguei esse vestido verde para experimentar e não desgrudei mais! Custou R$55 e já usei duas vezes!!!!




Os acessórios também são de babar! Pulseiras, brincos, cintos, bolsinhas… tudo o que ajuda a completar um look simples!





Gostaram das sugestão? O Brechó Can Can fica na rua Ramiro Barcelos 1829, Bom Fim!
.
.
.
– Quer mandar uma dúvida ou sugestão? Escreva para alemdocabelo@gmail.com, vou adorar responder!
– Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/alemdocabelo
– Fonte das Imagens: arquivo pessoal
Adorei, nunca fui em um brechó, mas tenho vontade de conhecer