exemplo de vida | marlon teixeira

Como vocês sabem, tenho procurado mostrar aqui no blog exemplos de vida que possam inspirar quem está enfrentando o câncer. Já vimos a história da Aline Martarello e a do Paulo Henrique Velloso, lembram? Teremos mais histórias de “gente como a gente” no blog em breve, mas por enquanto vou mostrar histórias de famosos que também enfrentaram o câncer – afinal, essa é a doença mais democrática que existe: não escolhe cor, religião, idade, nem conta bancária!

Enfim, hoje vou apresentar pra vocês a história de Marlon Teixeira!

Esse é o Marlon Teixeira!

Esse é o Marlon Teixeira!

Esse também é ele! Hehehehe

Esse também é ele! Hehehehe

Esse também é ele!!!

Só mais uma, pra garantir que vocês entenderam que esse é ele.

Voltando à história! Marlon Teixeira é um modelo nascido em Balneário Camboriú em 1991. Aos 22 anos, Marlon é o brasileiro mais reconhecido e bem pago da moda masculina, já tendo desfilado para marcas como Dior e Armani, dividindo ensaios fotográficos com ninguém menos do que Gisele Bündchen. É considerado por muitos o melhor modelo masculino da atualidade – eu concordo, e vocês?

Posando para a Vogue  com a modelo Stephanie Seymour.

Posando para a Vogue com a modelo Stephanie Seymour.

E com a atriz Megan Fox para a Avon.

E com a atriz Megan Fox para a Avon.

Tá, mas por que eu estou falando sobre ele aqui no blog? Bem, além de ser legal ficar olhando pra ele (e a beleza aumenta a serotonina no corpo de quem a olha!), acreditem ou não, Marlon já teve câncer! Dos dois anos e meio aos sete, o menino praticamente viveu no hospital Joana de Gusmão, em Floripa, acompanhado da mãe (seu pai morreu quando ele tinha um ano e meio). Durante os quatro anos de tratamento, Marlon conheceu muitas crianças – algumas não tiveram a mesma sorte que ele. Em uma das viagens ao hospital, o menino viu sua mãe chorando e a acalmou dizendo “Calma, mãe. Eu não vou morrer.” Marlon estava certo.

Apesar de não ter muitos detalhes sobre a história dele, achei interessante ver uma pessoa que fez um tratamento forte enquanto o corpo estava se desenvolvendo ter se desenvolvido tão bem (muito, muito bem, por sinal!!!). Quase não dá pra acreditar que esse super modelo já foi uma criancinha careca da ala oncológica, né? Acho que a história dele pode ser um baita estímulo para quem está passando a juventude em tratamento – ou para quem tem um filho nessa situação. Não desistam, pensem que um dia vocês vão lembrar disso como um passado muito distante! O tempo parece não passar enquanto estamos em tratamento – mas acreditem: ele passa!!!!

ô se passa!

Ô, se passa!

Pra finalizar, queria deixar aqui um singelo vídeo que ele fez pra Revista TPM, mas o servidor está me censurando e não deixa o vídeo rodar! Pra quem se interessar em ver o material, clique aqui!

.

.

.

. Quer mandar uma dúvida ou sugestão? Escreva para alemdocabelo@gmail.com, vou adorar responder!

– Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/alemdocabelo

– Fonte das imagens:Google e Youtube  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s